Sexta-feira, 12 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Simulado de evacuação do prédio do Tribunal de Justiça do Estado será realizado nesta sexta

Compartilhe esta notícia:

O objetivo é preparar os ocupantes dos dois prédios para uma saída segura e rápida em caso de um eventual incêndio.

Foto: Divulgação/TJRS
O objetivo é preparar os ocupantes dos dois prédios para uma saída segura e rápida em caso de um eventual incêndio. (Foto: Divulgação/TJRS)

Um simulado de evacuação do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), localizado na avenida Borges de Medeiros, nº 1.565, e do Edifício Ministro Ruy Rosado de Aguiar Jr. (prédio Anexo ao TJ-RS) será realizado nesta sexta-feira (25), a partir das 17h30min. O objetivo é preparar os ocupantes dos dois prédios para uma saída segura e rápida em caso de um eventual incêndio.

O simulado ocorrerá em duas etapas. Na primeira, o alarme de incêndio será acionado somente para os brigadistas que deverão se dirigir ao “Ponto de Encontro” em cada um dos andares. Já na segunda, o acionamento do sinal representará a evacuação total do prédio, e somente será finalizado após a saída de todos os presentes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Brasil estreia na Copa do Mundo 2022 contra a Sérvia
Tarifa de energia elétrica deve subir, em média, 5,6% no Brasil em 2023
Pode te interessar