Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 4 de dezembro de 2022
O público americano ficou chocado – mas nem tanto – ao ter confirmado o namoro dos apresentadores TJ Holmes e Amy Robach, âncoras do matinal “Good Morning America”. Há tempos o público “shippava” os dois, apesar de ambos estarem em casamentos de 12 anos, a ponto da própria Amy ir à diretoria da emissora desmentir os boatos. Mas vídeos recentemente publicados pelo Daily Mail mostraram os dois jornalistas em momentos íntimos, deixando pouca margem para dúvidas.
Na época em que Amy foi à chefia negar o affair, a própria emissora estava em polvorosa, com o possível romance sendo comentado nas conversas de corredor. Agora com o amor tornado público, T.J. e Amy garantem que se separaram de seus cônjuges em agosto, com apenas algumas semanas de diferença um do outro, e que “logo depois” começaram um relacionamento romântico.
Muito se especulou sobre uma possível punição aos dois por conta do namoro de dois funcionários de uma mesma empresa, mas a emissora negou que haverá qualquer reprimenda, já que ambos ocupam a mesma posição, são dois adultos e a relação é consensual. Prova disso é que ambos apresentaram o programa juntos um dia depois do tabloide inglês vazar as imagens deles juntos.
O site americano especializado em celebridades foi informado que Amy e T.J. planejavam tornar seu relacionamento público em várias semanas, porque o divórcio de Amy com o ator Andrew Shue se concretizará em cerca de duas semanas. Contudo, eles foram pegos de surpresa pelas fotos e vídeos do Daily Mail. O relacionamento dos âncoras era, apesar dos boatos, segredo guardado a sete chaves, inclusive para a direção do canal ABC.