Domingo, 14 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Paulão promete que jogadores do Inter vão correr por Wellington e Nilton

Compartilhe esta notícia:

Paulão diz que suspensão dos colegas não afetará o grupo. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

A suspensão preventiva por doping imposta a Nilton e Wellington não vai afetar a produção e o ânimo do grupo de jogadores do Inter na reta final do Campeonato Brasileiro. Ao menos é o que o zagueiro Paulão garantiu em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.
De acordo com o defensor colorado, o grupo afirmou que o plantel tem passado confiança aos dois companheiros. “Vamos correr por eles e garantir vaga na Libertadores”, declarou Paulão. “O que aconteceu não tira a tranquilidade da equipe. Todo mundo está junto, unido”, referiu o profissional.
Como não poderá mais contar com Wellington e Nilton em 2015, o técnico Argel procura soluções para o time. Uma alternativa testada foi o 3-5-2, com William, Paulão, Juan, Ernando e Artur compondo a defesa. Anderson, neste caso, atuaria no meio de campo.
O Flamengo deve ser o destino do zagueiro Juan na próxima temporada. O jogador já tem acerto com o clube carioca e o Colorado facilitaria a liberação do central.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Grêmio retoma treinos com foco na parte física
Com volta de Neymar, Brasil encara uma Argentina desfalcada em Buenos Aires
Pode te interessar