Sábado, 17 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Imprensa internacional repercute primeiro jogo de Suárez pelo Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Partida será a última de Suárez com a camisa tricolor na casa gremista. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O atacante Luis Suárez chegou ao Grêmio com seu faro de artilheiro atiçado. O uruguaio de 35 anos fez sua estreia, na noite de terça-feira (17), contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha, e de quebra marcou três gols em 38 minutos, ajudando o Tricolor a ficar com a taça. Sua atuação rodou o mundo e alguns jornais estrangeiros destacaram seu primeiro jogo no Brasil.

O jornal As, da Espanha, destacou a estreia de Suárez pelo Grêmio como “meteórica”. O portal ainda afirma que com os três gols que deram o primeiro título da temporada ao clube gaúcho, o Brasil se rendeu ao uruguaio com uma atuação galática.

Também na Espanha, o Marca exaltou o hat-trick de Suárez em 38 minutos e apontou que o atacante não se cansa de fazer gols, seja na Holanda, Inglaterra, Espanha, Uruguai ou Brasil.

Na França, o jornal L’Équipe disse que a história entre Luis Suárez e o Grêmio parece o início de um romance. E ainda relembrou que o último hat-trick do atacante em 45 minutos havia sido em 2013, quando ainda atuava no Liverpool.

Em Portugal, o jornal A Bola disse que Suárez não poderia ser melhor em sua noite de estreia pelo Grêmio. Com seu hat-trick, que não marcava desde 2018, ele ajudou o time gaúcho a conquistar o primeiro troféu da temporada.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Caso Rafael
Caso Rafael: Alexandra Salete Dougokenski nega crime e acusa ex-companheiro
Ministra Margareth Menezes anuncia desbloqueio de quase R$ 1 bilhão da Lei Rouanet
Pode te interessar