Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Praça da República é evacuada após alarme de tiros em Paris

Compartilhe esta notícia:

Policiais cercam a praça da República, em Paris, após ameaça de tiros. (foto: Kamil Zihnioglu/AP)

A praça da República, local de um dos ataques de sexta-feira (13), foi evacuada neste domingo (15) em Paris após um alarme falso de tiros. Milhares de pessoas que prestavam homenagens às 132 vítimas do massacre, precisaram sair às pressas da região. Houve tumulto, mas a praça foi esvaziada rapidamente.

“As pessoas gritavam ‘corra, corra’ e algumas outras diziam ter ouvido tiros”, disse o ator Martin Duuachat para o jornal britânico “The Guardian”. Ele com os amigos que o acompanhavam e ficou abrigado em um hotel próximo ao local. O pânico durou 15 minutos. Em seguida, as pessoas voltaram à praça, mas ainda sob a tensão de um possível novo ataque.

Um dos quatro ataques de sexta-feira aconteceu nas proximidades da praça, na rua de La Fontaine, onde cinco pessoas morreram.

Autoridades francesas afirmaram que sete terroristas morreram, mas não descartaram a possibilidade de mais gente envolvida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Banda U2 presta homenagem às vitimas do atentado terrorista em Paris
Leonardo DiCaprio sai de bermuda rasgada e deixa cueca à mostra
Pode te interessar