Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Meu grande sonho na vida era poder acordar tarde”, diz Serginho Groisman

Compartilhe esta notícia:

Serginho Groisman, apresentador do "Altas Horas". (Foto: Reprodução)

Quando perguntam a Serginho Groisman qual foi o seu grande sonho na vida,  o apresentador confidencia: “Poder acordar tarde”. “Realmente, poder acordar na hora que eu quero… Eu tive que ralar muito. Já acordei 5h da manhã para trabalhar, 6h, 7h… aos poucos fui conquistando a possibilidade de estar atento na madrugada.” A declaração foi feita no programa “Calada Noite” (GNT), apresentado por Sarah Oliveira.

“Desde que eu estreei as pessoas falavam: e o Serginho Groisman? Não tem como a gente fazer o ‘Calada Noite’ sem falar do ‘Altas Horas’ [Globo], não é?”, declarou Sarah. “Eu falava: ‘Calma, a gente vai conseguir o Serginho’.” Sarah observa que o “Altas Horas” é um programa que permite levar certas figuras especiais como o músico Hermeto Paschoal.

“O programa era na madrugada mesmo, agora ele entra tipo onze da noite. Eu acho que as pessoas se permitem mais à noite. As pessoas gostam também de ver coisas diferentes na televisão. A gente subestima muito a inteligência do espectador”, comenta Groisman. E acrescenta: “Eu tento fazer uma mistura, porque as pessoas que assistem TV gostam de ver o que elas já gostam, mas gostam também de ver aquilo que elas não conhecem, desde que seja bacana”. “E é a nossa função passar isso”, complementa a apresentadora.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Obras da Corsan deixam Eldorado do Sul sem fornecimento de água
Novo disco de Bieber larga na frente em dia de disputa com One Direction
Pode te interessar