Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Heavy Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Após passar por uma cirurgia de reconstrução de seu rosto, Ronda Rousey avisa que vai voltar a competir

Compartilhe esta notícia:

Ronda Rousey foi nocauteada com um chute impressionante na cabeça da adversária Holly Holm. (Foto: Reprodução)
Ex-campeã teve o lábio partido durante a luta e precisará ser submetida à cirurgia plástica no local. (Foto: Reprodução)

Ex-campeã teve o lábio partido durante a luta e precisará ser submetida à cirurgia plástica no local. (Foto: Reprodução)

A americana Ronda Rousey, maior estrela do MMA feminino, foi derrotada por sua compatriota Holly Holm, a nova campeã peso-galo feminino do UFC. Mas está se adaptando à situação. Ela foi nocauteada com um chute impressionante na cabeça e teve que ser hospitalizada logo após a disputa principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Depois do choque,  Ronda agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que não desistiu do cinturão.

O retorno. 

“Eu apenas queria agradecer a todos pelo amor e apoio. Agradeço a preocupação com minha saúde, mas estou bem. Como já disse antes, vou dar um tempo, mas vou voltar”, avisou a lutadora de 28 anos nas redes sociais. Apesar de ter sido alvo de muitas brincadeiras de internautas por causa de sua primeira derrota no UFC, Ronda também recebeu apoio de fãs e de outros lutadores, inclusive do brasileiro Anderson Silva.

“Ronda Rousey, meus filhos te amam .Kaory, Kalyl, Kauana, Gabriel, João e minha esposa, todos são seus fãs. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo que está acontecendo com você”, escreveu Anderson em um dos trechos de seu recado à lutadora.

Retomada do título. 

Holly, 34, se tornou a primeira campeã no octógono e nos ringues. Durante sua longa carreira no boxe, ela defendeu o título mundial 18 vezes, em três categorias diferentes.

Plástica. 

Ronda terá de passar por cirurgia plástica depois da derrota contra Holly. Ela foi encaminhada ao hospital em Melbourne e teve lesões no lábio e no nariz diagnosticadas. Além de leve fratura no nariz, a ex-campeã teve o lábio partido durante a luta e precisará ser submetida à cirurgia plástica no local.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Polícia da Alemanha prende cinco suspeitos de envolvimento nos atentados em Paris
61ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre superou as expectativas
https://www.osul.com.br/apos-passar-por-uma-cirurgia-de-reconstrucao-de-seu-rosto-ronda-rousey-avisa-que-vai-voltar-a-competir/ Após passar por uma cirurgia de reconstrução de seu rosto, Ronda Rousey avisa que vai voltar a competir 2015-11-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar