Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de março de 2023
Após o término do jogo, uma pancadaria generalizada começou dentro do campo do estádio Beira-Rio
Foto: Reprodução/TVApós a eliminação do Gauchão, o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, protagonizou cenas lamentáveis dentro de campo neste domingo (26). Depois da cobrança de pênalti que classificou o Caxias, uma pancadaria generalizada começou dentro do gramado. Antes do gol que classificaria o time da Serra Gaúcha, Matheus Dias foi expulso ao discutir com um jogador do time grená.
Wesley, do Caxias, marcou o gol e começou a comemoração dentro do campo. O jogador provocou a torcida colorada e no mesmo momento começou a confusão. Os zagueiros Mercado e Moledo começaram a correr atrás dos jogadores do Caxias. Alan Patrick, Bustos, Lucas Ramos, Felipe e Nico Hernández acompanharam os defensores na briga.
O volante Baralhas também participou da briga dando chutes e voadoras em um dos jogadores do time de Caxias. A confusão envolveu empurrões, socos, voadoras e pontapés.
Além disso, o clima tenso foi parar na torcida também que, após a partida, cobrou os jogadores em volta do estádio e dentro do próprio estacionamento.
Confira a nota do clube
“O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão”.