Domingo, 22 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Professora que teve relações com aluno de 15 anos mais de 80 vezes é condenada a dois anos de prisão

Compartilhe esta notícia:

Professora engravidou do aluno. (Foto: Reprodução)

Recentemente, a professora Caroline Berriman, que admitiu ter tido um relacionamento sexual com um aluno de 15 anos, em Manchester (Inglaterra), foi condenada a dois anos de liberdade condicional.

O caso teve uma reviravolta, anunciou o Manchester Evening News. Depois que a opinião pública e um deputado se manifestaram contra a “leveza” da punição, um juiz de Tribunal de Apelação decidiu que a pena aplicada inicialmente fora muito leniente e condenou Caroline a dois anos de prisão.

De acordo com o processo, Caroline e o menor fizeram sexo mais de 80 vezes. O relacionamento só chegou ao fim quando a professora engravidou. Ela acabou sofrendo um aborto. O adolescente não frequenta mais a escola. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Guarda de trânsito finge que vai multar uma moça, mas, na realidade, escreve e entrega no papel uma cantada
Presa quadrilha responsável por homicídios na Zona Norte de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/professora-que-teve-relacoes-com-aluno-de-15-anos-mais-de-80-vezes-e-condenada-a-dois-anos-de-prisao/ Professora que teve relações com aluno de 15 anos mais de 80 vezes é condenada a dois anos de prisão 2015-12-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar