Sexta-feira, 12 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Final do concurso “A Mais Bela Gaúcha 2015” será hoje no “Studio Pampa”

Compartilhe esta notícia:

Candidatas desfilarão seu charme, exuberância e simpatia na maior competição de beleza do Sul do País. (Foto: Jorge Scherer/Especial)

O “Studio Pampa” será palco, hoje, da  final do concurso “A Mais Bela Gaúcha 2015”. Dez lindas candidatas desfilarão seu charme, exuberância e simpatia na maior competição de beleza do Sul do País. As beldades serão avaliadas por um corpo de jurados formado por personalidades do Estado: a empresária das Lojas CR Diementz Scheila Mara Mentz, o sócio-proprietário da QOD Cosmético Boutique Fernando Hilal, o cirurgião plástico Charles Berres, a gestora de relacionamento Pati Leivas, a diretora da Deise Nunes Escola de Modelos Deise Nunes, a empresária Scheila Vontobel, o Hair Stylist e empresário Hugo Moser, a organizadora de eventos Bettina Becker, a pecuarista Goia Cairoli e a consultora em qualidade de vida Carla Lubisco.

Disputam o título de mais bela do Rio Grande do Sul Carolina Luz, de São Leopoldo; Michele Klein, de Feliz; Valeska Schmechel, de São Lourenço do Sul; Samen dos Santos, de Porto Alegre; Luísa Ferrari, de Novo Hamburgo; Ana Paula Stein, de Dois Irmãos; Dafni Kretschmann, de Alvorada; Fernanda Domingues, de Cachoeirinha; Grace Perillo, de Passo Fundo; e Bibiana Bitello, de Esteio. A apresentação será feita pela jornalista Cris Barth.

A vencedora ganhará uma viagem com tudo pago para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, com a equipe da Tia Iara. Completam o prêmio um book fotográfico, a oportunidade de representar o Estado no “Miss Mundo Brasil” e a chance de integrar o elenco da TV Pampa. A final será transmitida hoje (23), a partir da meia-noite, na TV Pampa, para todo o Rio Grande do Sul.

Adobe Photoshop PDF

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Após perder 77 quilos, André Marques diz que ainda faz dieta todos os dias
Faustão se desculpa ao vivo por gafe durante programa
Pode te interessar