Domingo, 26 de julho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro é seguido por apoiadores aos gritos de “mito” e reafirma papel de “ex-presidente”

Compartilhe esta notícia:

Acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ex-presidente (D) disse que há momentos que devem ser considerados “como página virada”

Foto: Rafael Cautella Fotografia
RafaelCautellaFotografia

Aos gritos de “mito” e de “Lula ladrão”, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido pelos visitantes da principal feira agrícola do Brasil, a Agrishow, realizada nesta semana em Ribeirão Preto (SP).

Bolsonaro chegou acompanhado do governador do Estado, Tarcísio de Freitas, e fez um breve pronunciamento em uma solenidade reservada ao governador para liberação de títulos de revitalização fundiária, entrega de tratores para produtores rurais e assinatura de títulos de assentamento estadual.

Bolsonaro reforçou a importância do agronegócio para o País e criticou a homologação de terras indígenas e quilombolas no Brasil. “Em uma das reservas indígenas, há 31 mil hectares e apenas nove indígenas lá, algo não está certo”, disse o ex-presidente sem detalhar a que área se referia.

O ex-presidente elogiou a gestão de Tarcísio à frente do governo do Estado de São Paulo. Sem mencionar a disputa política com o atual governo, Bolsonaro disse que há momentos que devem ser considerados “como página virada”.

“A nossa vida continua até o dia que Deus nos chame para a eternidade”, afirmou. “Eu tenho muita coisa para falar para vocês, mas, como sou “ex”, encerro por aqui”, disse o ex-presidente ao concluir o pronunciamento no evento.

Após o pronunciamento, o ex-presidente e o governador circularam por alguns estandes da feira, seguidos por centenas de visitantes que se aglomeravam e empurravam. Os dois subiram em tratores e acenaram aos apoiadores. Alguns dos eleitores de Tarcísio e Bolsonaro portavam bandeiras do Brasil, cantando, em coro, o hino nacional brasileiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

30 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Vanderlei Ochoa
1 de maio de 2023 17:59

Ué???Abandonaram as camisas da seleção e as bandeiras do Brasil?

Léo Hard P
1 de maio de 2023 20:32

Lava tua boca pra falar do produtor rural e agronegocio comuna de gerda aposto q nunca pisou numa lavoura vai la comprar trator insumos semente colheitadeira com teu proprio dinheiro entao e meter o teu pezinho no barro

Ck Ps
1 de maio de 2023 19:17

agrishow kkk o agro é pop, sqn. Eu sou liberal e n quero o estado falando em social,mas seguinte: eu quero juro subsidiado e money do bnds e banco do brasil q sao pagos dos impostos do cidadão q vem das classes sociais. Nesta hora eu sou o maior socialista kkkkk tudo depende do momento. Mais ou menos como Bolsonaro q fala mal do estado e vive deste mesmo estado desde os 30 e poucos anos como aposentado e colocando toda sua família nesse mesmo estado. Quem é o socialista?

Adroaldo Mousquer
2 de maio de 2023 15:26

Não fez nada. Não tem uma obra, um legado. Mas deixou fanatismo e ódio como herança. E uma legião de lobotomizados.

Anderson Guerreiro
2 de maio de 2023 10:04

🤣🤣🤣🤣 melhor presidente, e nem reeleito foi. Shuashuashua

Vanderlei Ochoa
1 de maio de 2023 20:16

Liberdade com golpe militar…..hahahahahahahahahahahahahahahahaahy

Denise Goulart de Munhós
1 de maio de 2023 19:49

Bolsonaro, melhor presidente do Brasil dos últimos 38 anos!!!!
O legado de Bolsonaro é indestrutível: o comportamento, os ideais e ideias de milhões de brasileiros, que valorizam liberdades individuais, soberania nacional, patriotismo, autonomia e independência de um governo populista.

Vanderlei Stefani
1 de maio de 2023 21:11

O líder da extrema direita é um drogado (bozo)

Nicolas Marconi
1 de maio de 2023 21:19

Não sei o que gastam tempo falando do pior perdedor de todas as eleições..
Perdeu para o Lula kkkk
Ficou abaixo do fiofó do cachorro

Fernando Krause
2 de maio de 2023 12:06

Ainda tem capim com bosta de jumento no pasto?

Adroaldo Mousquer
2 de maio de 2023 08:33

O lider dos direitopatas se suicidou politicamente.

Fernando Krause
1 de maio de 2023 21:29

Os esquerdopatas piram quando a multidão aplaude o ex presidente, e vaia o ex presidiário…

Ck Ps
1 de maio de 2023 22:35

Leo hard P – comuna é teu ex presidente qdo lhe convém. Eu meto minha mãe em graxa e mta coisa suja, porém n recebo inventivo. Segundo lugar, o produtor q recebe incentivo mtas vezes n é o q precisa e o precisa n recebe quase nenhum. Não muda meu discurso pq isso eu deixo para teu nível q vive de fake news

Felix Etchegaray
1 de maio de 2023 22:45

Léo Hard.Qualquier empresario tem que comprar a maquinaria que precisa,sem chorar.Quanto imposto pagam os exportadores de carne e soja? Resposta,0,5%.Qual e o salario medio de un trabalhador de uma fazenda de soja…R$ 1600

Anderson Guerreiro
2 de maio de 2023 10:07

Minto muito. 🤣🤣🤣🤣

Adroaldo Mousquer
2 de maio de 2023 08:35

Barbaridade. Coloca uma poster dele no banheiro.

Artur Borba
1 de maio de 2023 23:00

Mito é mito o resto é bobagem. Jair bolsonaro o melhor presidente do Brasil de todos os tempos

Adroaldo Mousquer
2 de maio de 2023 08:35

😂😂😂😂😂😂😂

Guilhermo Rasquin
1 de maio de 2023 23:22

Bolsonaro é o melhor.
🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼🇧🇷💪🏼😎🇧🇷💪🏼😎🇧🇷💪🏼😎🇧🇷💪🏼😎🇧🇷💪🏼😎🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼🇧🇷😎💪🏼

Fernando Krause
2 de maio de 2023 12:10

Deverias também lembrar do Mensalão, Petrolão, Lava Jato, o ápice das falcatruas lulopetistas nos cofres públicos.

Adroaldo Mousquer
2 de maio de 2023 08:31

O golpista frustrado. Vejo a foto dele e lembro do colarzinho. Que baita propina.

Adroaldo Mousquer
2 de maio de 2023 13:21

Tava doidão será?

Ck Ps
2 de maio de 2023 14:02

poxa arthurzinho, ja q tu fala tanto de corrupção o q tu acha das joias de 16 milhoes e rachadinhas? e comprar 51 imoveis em dinheiro vivo? n cansa de passar vergonha arthurzito? a balela ficou p conversa de mesa de bar e whatsapp

Artur Borba
2 de maio de 2023 13:49

Oo líder do comunismo petista no Brasil é um bêbado corrupto ladrão e ….. kkkk

Ck Ps
2 de maio de 2023 15:01

questões obscuras? sim, tse – órgão constitucional – confirmou eleições legitimas. Eleições fraudadas mas sem prova é coisa de conspiração de WhatsApp. Por isto bolsonarismo foi p o buraco

Luciano Santos
2 de maio de 2023 16:43

Chega a ser bisonho a esquerdolandia, que adora um capim e mortadela, não querer aceitar que o Bozo (não reeleito por questões obscuras) atraia multidões por onde passa, enquanto o cachaceiro ladrão nem sequer consegue ir na esquina sem ser vaiado ou xingado.

Luciano Santos
2 de maio de 2023 14:22

A esquerda é igual a um cinzeiro em motocicleta!

Miltch Mitch
2 de maio de 2023 15:18

Tche imagina o sapo barbudo sem vergonha.
Apanhava do uber antes de chagar no aeroporto.

Nicolas Marconi
2 de maio de 2023 21:04

Mito hahahhahaha
Baita de um imbecil
Mal educado…tão ladrão quanto Lula.
O que mais me admira é esse bando de desempregado aí fazendo homenagem para esse bosta.

Getulio Dos Santos Dias
3 de maio de 2023 00:12

Esse homem deve ser preso imediatamente. Espalhando terror por onde passa. Nao tem a menor noção de auto-crítica.As eleições já passaram e ele fica feito uma alma penada desorientado. Ele precisa urgente de um tratamento psiquiátrico. bobalhão velho.

Novo trecho do alargamento da avenida Vicente Monteggia, na Zona Sul de Porto Alegre, é asfaltado
Procuradoria-Geral do Estado alerta credores de precatórios e partes em processos sobre golpes com pedidos de valores para antecipar recebimentos
Pode te interessar
30
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x