Terça-feira, 06 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Completando 20 anos na capital gaúcha, hotel da Intercity apresenta novo nome

Compartilhe esta notícia:

O Intercity Praia de Belas está localizado na Av. Borges de Medeiros, 2145.

Foto: Divulgação

Completando 20 anos de operação na capital gaúcha, o hotel da bandeira Intercity Hotéis localizado na Av. Borges de Medeiros, 2145, mudou o nome para Intercity Praia de Belas. Anteriormente, a unidade chamava-se Intercity Porto Alegre. A escolha pela nova nomenclatura foi anunciada em um evento de comemoração do aniversário nesta quinta-feira (11). A mudança acompanha o movimento da própria cidade, que se volta cada vez mais para essa região com diversas iniciativas turísticas. 

O diretor de Operações e o presidente da Intercity Hotéis, Vinicius Azevedo e Alexandre Gehlen, recepcionaram convidados, investidores e hóspedes para celebrar os 20 anos do Intercity Praia de Belas. Foto: Vini Dalla Rosa

“O Intercity Praia de Belas é a nossa primeira operação em regime de administração. Esses 20 anos são um marco, porque aqui iniciamos a nossa caminhada como uma administradora hoteleira e estruturamos a empresa para atender a todo tipo de cliente, com as maiores exigências. O brasileiro gosta de viajar e de se hospedar, e é um orgulho dizer que a Intercity é uma ótima opção para todos”, destacou Alexandre Gehlen, presidente da Intercity Hotéis. 

O empreendimento está a uma quadra do Shopping Praia de Belas, do Parque Marinha do Brasil e da nova Orla do Guaíba que, além de uma vista privilegiada para o pôr do sol, foi revitalizada e conta com quadras e espaços dedicados à prática de esportes variados, como, por exemplo, a maior pista de skate da América Latina. Também está a poucos quilômetros do Centro Histórico de Porto Alegre; do Cais Embarcadero – que abriga restaurantes com diferentes opções gastronômicas com vista para o rio – e do novo Parque Pontal, também em frente ao Guaíba.    

De forma estratégica, a Intercity observou a necessidade de privilegiar ainda mais a localização da unidade – que já é uma referência no bairro – fazendo essa transição de nome. Além disso, segundo a diretoria da rede, é uma forma de destacar o hotel dos demais da bandeira, que conta com mais três opções na capital gaúcha: Intercity Aeroporto Porto Alegre, Intercity Cidade Baixa e Piazza Navona by Intercity.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Médicos que aparecem debochando do quadro de saúde da ministra Marina Silva são funcionários públicos
Ataques ao projeto de lei das fake news: Alexandre de Moraes manda investigar diretores do Google e Telegram
Pode te interessar