Quinta-feira, 04 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Jovem planejou matar a família aqui no Rio Grande do Sul porque não tinha permissão para casar

Compartilhe esta notícia:

Envolvidos no crime, além da mentora e do namorado, estão presos. (Foto: PC/Divulgação)

A jovem de 17 anos que confessou ter planejado e mandado executar o assassinato dos pais e do irmão em Três Coroas, no Vale do Sinos, teria cometido o crime porque a família não autorizava o casamento dela com um dos suspeitos de envolvimento no caso. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram surpreendidas em casa, na quinta-feira (19), e agredidos com golpes de machado, martelo e faca.

O pai da jovem passou por atendimento médico e foi liberado. A mãe está internada em estado regular e o irmão, de 19 anos, teve uma perna amputada e segue na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

O namorado da adolescente, Eugênio Corso David, 37 anos, invadiu a residência da família com mais dois comparsas, um de 21 anos e outro adolescente. O menor foi levado ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Novo Hamburgo, e a jovem está recolhida à Fase (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo) em Porto Alegre. Os outros envolvidos estão presos em Taquara.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

A Califórnia continuará apreendendo maconha e realizando prisões na fronteira com o México mesmo após a legalização do uso recreativo da droga
Uma pesquisa mostra que a população brasileira sabe como evitar o câncer mas não se previne contra a doença
Pode te interessar