Terça-feira, 06 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem manda um computador roubado para o conserto e acaba preso 

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

Um desempregado de 28 anos foi preso ao tentar formatar e vender um computador em Piracicaba (SP). De acordo com a ocorrência, ele furtou o equipamento e uma impressora de um escritório de arquitetura e decoração no centro da cidade. O dono da empresa que faria o serviço desconfiou da procedência dos aparelhos e acionou a polícia.

Flagrante. 

Segundo o registro da ocorrência da Polícia Civil, o suspeito deixou o computador na loja em uma terça-feira, e voltou para levar a impressora no dia seguinte. Ele solicitou ainda que os equipamentos fossem formatados e depois vendidos. O desempregado foi abordado pela polícia quando saía do estabelecimento. Dentro do veículo que ele conduzia havia ainda tapetes, uma televisão, um baú de decoração, diversos lápis, canetas e almofadas. Todos os objetos foram  furtados do mesmo escritório de decoração e devolvidos ao proprietário. (AG)

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Homem é preso após roubar um cérebro para vender na internet
Homem acha uma cerveja que estava há mais de um século no fundo do mar
https://www.osul.com.br/homem-manda-um-computador-roubado-para-o-conserto-e-acaba-preso/ Homem manda um computador roubado para o conserto e acaba preso  2015-11-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar