Terça-feira, 07 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 1 de dezembro de 2015
O sul-coreano Psy ficou mundialmente famoso em 2012, quando lançou no YouTube o videoclipe de “Gangnam Style”, que fez sucesso ao redor do planeta por causa da bizarrice das cenas, acompanhadas por uma coreografia das mais estranhas, na qual o cantor fingia cavalgar. Nessa segunda-feira (30), o artista disponibilizou em sua página no canal seu mais novo trabalho: o clipe de “Daddy”, que é tão sem sentido quanto aquele que o consagrou.
Com letra em inglês e coreano, a música apresenta mais alguns passos de dança exóticos, com destaque para uma cena na qual Psy dança alucinadamente em cima de uma mesa e na frente de uma escada rolante. Como se isso não fosse o suficiente, o cantor também tem seu rosto transferido para o corpo de um bebê.
A faixa faz parte de seu novo álbum, “Chiljip PSY-Da” (“O Sétimo Álbum do Psy”, em tradução direta), que começou a ser comercializado nesta terça-feira (1º) e conta com a participação de artistas como will.i.am, rapper do Black Eyed Peas, e do cantor britânico Ed Sheeran. O desafio – bastante complicado – de Psy com o novo trabalho é se aproximar dos números que ele obteve com o hit “Gangnan Style”, até hoje o vídeo mais assistido do YouTube, com incríveis 2,46 bilhões de visualizações.
Confira o clipe de “Daddy”: