Terça-feira, 20 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 14 de dezembro de 2015
Pés podem se tornar virais na internet. Foi o que mostrou uma passageira que voava de Bangcoc (Tailândia) a Xi’an (China). Ela postou no Weibo (rede social chinesa semelhante ao Twitter) uma foto que registra o comportamento de uma mulher sentada atrás dela no avião da AirAsia. A desconhecida passou as 4 horas de viagem com os pés no encosto de braço da passageira da frente.
“Vítima” temeu iniciar um discussão que lhe fosse desfavorável. (Foto: Reprodução)
Indignada, a passageira que teve o seu espaço invadido reclamou, em inglês, com uma aeromoça tailandesa, quando a mulher foi ao banheiro. De acordo com reportagem do jornal Mirror, a resposta a deixou chocada: “Sinto muito, não podemos fazer nada. Todas elas são chinesas”.
A intrusa viajava com um grupo de mulheres de meia-idade. À passageira incomodada, que também é chinesa, só restou a “denúncia” à rede social. No Weibo, a mulher afirmou ter ficado com medo de reclamar diretamente com a outra passageira, temendo iniciar um discussão que lhe fosse desfavorável, por causa do grande número de mulheres que acompanhavam a “folgada”. (AG)