Domingo, 23 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ex-diretor da Caixa demitido por Dilma na semana passada também teve a casa vasculhada

Compartilhe esta notícia:

Fábio Ferreira Cleto (foto) é aliado de Eduardo Cunha (Foto: ABr)

Fábio Cleto, ex-diretor da Caixa Econômica Federal exonerado pela presidenta Dilma Rousseff na semana passada, também teve a casa vasculhada pela Polícia Federal nesta terça-feira (15) durante a Operação Catilinárias, ligada à Lava-Jato.

Aliado do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Cleto assumiu a vice-presidência de Fundos de Governo e Loterias da Caixa após indicação do parlamentar. A exoneração de Cleto teria sido um “troco” do Palácio do Planalto contra Cunha, por ele ter autorizado a abertura do processo de impeachment contra Dilma.

Cunha disse que a indicação de Cleto para o cargo era da bancada do PMDB “lá atrás” e declarou que não fala há três meses com o ex-vice-presidente da Caixa. No banco, Cleto era responsável exclusivamente pela administração ou operacionalização das loterias federais e dos fundos instituídos pelo governo federal.

 

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Celulares do presidente da Câmara dos Deputados foram apreendidos pela Polícia Federal
Em dia de herói e vilão, ladrão salva a vida do homem a quem roubou a carteira
https://www.osul.com.br/ex-diretor-da-caixa-demitido-por-dilma-na-semana-passada-tambem-teve-a-casa-vasculhada/ Ex-diretor da Caixa demitido por Dilma na semana passada também teve a casa vasculhada 2015-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar