Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Unidade móvel de saúde de Porto Alegre volta a atender nesta quinta

Compartilhe esta notícia:

Na quinta-feira (15), o ônibus estaciona em frente à Associação dos Moradores da Vila Dique, bairro Anchieta, das 9h às 16h.

Foto: Giulian Serafim/PMPA
Das 10h às 16h, o ônibus estaciona na avenida Ernesto Neugebauer, 2470, Vila Santo André. (Foto: Giulian Serafim/PMPA)

A unidade móvel de saúde  de Porto Alegre retorno o atendimento nesta quinta-feira (15). O ônibus estaciona em frente à Associação dos Moradores da Vila Dique, bairro Anchieta, das 9h às 16h.

Contra a covid, haverá vacinação para os grupos prioritários e para aqueles que não completaram o esquema vacinal de duas doses, conforme orientação do Ministério da Saúde. A ideia é facilitar o acesso às vacinas e aumentar o percentual de imunizados.

Estarão disponíveis consultas médicas e de enfermagem, coleta de citopatológico para prevenção de câncer de colo uterino, teste de gravidez, aplicação de medicação injetável, curativo e retirada de pontos. As comunidades também terão acesso a consultas de pré-natal, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, verificação de pressão e glicose, consultas de puericultura, encaminhamentos para especialidades, distribuição de medicamentos de receitas simples e atualização de receitas.

Programação

Quinta-feira: avenida Dique, 855 (bairro Anchieta), Associação dos Moradores da Vila Dique – 9h às 16h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Homem invade presídio em Santa Maria e entrega objetos a presos por buracos na parede
Bolsonaro cancela agenda no Nordeste de olho em organização de ato na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo
Pode te interessar