Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Com foco na Libertadores, Inter usará reservas novamente no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Atacante volta ao time, visando estar pronto para o jogo da Libertadores (Foto: Edu Andrade/FatoPress/Estadão Conteúdo)

O treino do Inter da tarde de sexta-feira indicou um time reserva para encarar o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Mas com duas novidades: Nilmar e Géferson.

Nilmar e Géferson estavam lesionados e vinham sendo titulares de Diego Aguirre. Devem atuar neste sábado visando recuperar a melhor forma e estarem prontos para encarar a Libertadores.

A equipe titular, que voltou da Colômbia e foi recebida com festa em Porto Alegre, será poupada. A maioria não estará no Rio neste fim de semana e fez apenas treinos leves. Lisandro López, Rodrigo Dourado, Alisson, Juan, William e Alan Costa foram a campo treinar normalmente, com o restante ficando na academia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

No sexto mês da gestação, Fernanda Gentil mostra “barriga de oito”
Com negativas de Cristóvão e Doriva, Grêmio segue busca por treinador
Pode te interessar