Domingo, 08 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 22 de dezembro de 2015
Não, o apelido de Papinha não vem da fama de conquistador de beldades. Sim, são muitas no currículo do diretor Rogério Gomes, mas ele herdou o codinome do pai, o ex-apresentador do “Jornal Nacional”, Hilton Gomes, que também era chamado assim.
Hoje com 54 anos e diretor de núcleo da TV Globo (ele está por trás do sucesso de “Além do Tempo”), o novo namorado de Paolla Oliveira foi o primeiro amor da vida de Deborah Secco. Eles se conheceram quando a atriz tinha 15 anos, e se casaram quando ela completou 18. Antes, ele já havia sido marido de Hanna Beatriz, modelo dos anos 1970 e 1980, mãe de sua filha, a blogueira Lela Gomes.
Com a produtora Roberta Richard, ex de Eduardo Moscovis, Papinha também já dividiu o mesmo teto. Foi assim também com a atriz Bete Coelho, com quem se envolveu nos anos 1990. Já em 2014, viveu um romance com Andreia Horta, quando dirigia a atriz em “Império”. Terminaram no fim do ano passado.
Rogério Gomes já foi operador de VT, montador e editor. Estreou como diretor assistente em “Rainha da Sucata”, de 1990. Papinha já foi surfista, anda até hoje de moto e tem o solteirão convicto Marcello Novaes como um dos melhores amigos. “Ele tem fama de cavalheiro e é um homem seguro. As mulheres gostam disso”, entrega uma amiga. (AG)