Segunda-feira, 24 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 1 de janeiro de 2016
Em junho de 2012, Jennifer Lopez estreou sua primeira turnê mundial. O show de abertura de “Dance Again World Tour” aconteceu no Panamá e reuniu sucessos de sua carreira como “If You HadMyLove”, “Waiting for Tonight” e “Live it Up”. O resultado dessas apresentações foi documentado no DVD “Jennifer Lopez – Dance Again”. Ao longo de 86 minutos, o público assiste aos números que fazem parte do espetáculo e acompanha curiosidades da turnê e da vida da cantora americana, como a separação de Marc Anthony, com quem ficou casada por oito anos e com quem teve os gêmeos Emme e Max, de 7 anos.
Em entrevista, JLo conta como mantém tanta vitalidade aos 46 anos e como se sentia ao subir ao palco durante uma fase tão difícil de sua vida pessoal. “É complicado você estar passando por um momento delicado como aquele e ter que fazer um show alegre, cheio de energia. Mas você tem que ser artista, ser profissional”, lembra.
O DVD acompanha os bastidores de sua primeira turnê mundial e mostra uma certa insegurança sua antes de subir ao palco. “Tenho feito isso há anos, já me acostumei. Hoje em dia sinto mais uma excitação. Às vezes, algumas coisas não saem como o esperado, mas, se isso acontece, eu tenho que ser profissional, continuo a cantar porque o show tem que continuar.”
O segredo da vitalidade no palco, a artista atribui ao metabolismo privilegiado e aos exercícios que pratica. “Eu acho que tenho 25 anos ainda! Tenho um bom metabolismo, sou bem ativa, danço e canto o ano inteiro, além de malhar. Não sinto diferença de quando tinha, por exemplo, 28 anos, faço tudo o que fazia antes. Inclusive, acho que hoje faço tudo melhor”, diz a a cantora.