Domingo, 10 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 5 de janeiro de 2016
Margarita Louis-Dreyfus, acionista majoritária da trading global Louis Dreyfus Commodities, está grávida de gêmeas e pretende tirar uma breve licença-maternidade após o nascimento previsto para o início de abril, informou a empresa nessa segunda-feira. Margarita, de 53 anos de idade, continuará como presidente do conselho de supervisão do grupo após o nascimento das gêmeas e retornará ao trabalho no final de abril.
A fortuna de Margarita é estimada em 7,1 bilhões de dólares, segundo o ranking da revista Forbes. “A recente nomeação de um novo presidente-executivo e diretor financeiro do grupo garantirá ainda mais que a companhia continua a conduzir os negócios normalmente durante a breve e merecida ausência da senhora Louis-Dreyfus”, diz a empresa.
A Louis Dreyfus Commodities, uma das maiores tradings de produtos agrícolas do mundo, passou por uma reformulação administrativa sob o comando de Margarita. A mudança incluiu uma longa busca por um presidente executivo que acabou em setembro com a promoção do ex-chefe para a Ásia Gonzalo Ramirez Martiarena. Margarita, nascida na Rússia, assumiu o controle da companhia quando seu marido Robert perdeu a vida em 2009 e, desde então, vem aumentando sua fatia majoritária na companhia. (Reuters)
Os comentários estão desativados.