Terça-feira, 25 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mãe manda mensagem para o assassino do seu filho no Facebook

Compartilhe esta notícia:

A microempresária desabafou em perfil no Facebook. (Crédito: Reprodução)

“Você vai carregar este peso de ter tirado a vida de alguém.” A declaração faz parte de um desabafo que a microempresária Nirce Garcia, 48 anos, fez em seu perfil do Facebook direcionado ao homem que matou o filho dela, Jefferson Kouri, 29. O filho de Nirce morreu após ser alvejado com ao menos seis tiros em uma rua na cidade de Rio Branco (AC).

“Aquilo foi um desabafo. No momento da dor e do sofrimento eu falei com Deus e no início fiquei questionando o porquê disso ter acontecido. Depois o ‘Senhor’ começou a falar no meu coração e senti que precisava escrever para esse, ou esses jovens, pois não sei quem matou meu filho. A palavra de Deus diz que todos nós vamos prestar contas. Ele tirou um filho de um pastor, de uma serva de Deus”, disse.

Nirce disse ainda que lamenta muito pela mãe do jovem que matou seu filho, pois nenhuma mãe cria um filho para ser um bandido. Ela também ressaltou que Jefferson tinha se tornado pai há quatro meses.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Centenas de pessoas escovam os dentes ao mesmo tempo só para entrar no livro dos recordes
Boi que estava em um barranco cai em cima de um telhado e destrói uma casa
https://www.osul.com.br/mae-manda-mensagem-para-o-assassino-do-seu-filho-no-facebook/ Mãe manda mensagem para o assassino do seu filho no Facebook 2016-01-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar