Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Em “Babilônia”, Beatriz envia a arma que usou para matar Cristóvão a Regina

Compartilhe esta notícia:

Beatriz (Gloria Pires, E) faz questão de armar mais uma em "Babilônia", da TV Globo. "A arma que matou meu pai!", diz Regina (Camila Pitanga), em choque (Foto: Alex Carvalho/Divulgação)

Beatriz (Gloria Pires) vai enviar a Regina (Camila Pitanga) a arma que ela usou para matar Cristóvão (Val Perré) em “Babilônia”, da TV Globo. Primeiro, a vilã vai a um especialista aposentado para saber se o objeto ainda guarda alguma digital. Afinal, há 10 anos, ela fez com que Inês (Adriana Esteves) segurasse a arma, ficando com um trunfo contra a advogada. E ela tem a boa notícia de que há uma digital  ainda em estado de identificação.

Depois disso, ela pede para um “pau mandado” entregar uma encomenda a Regina. Quando a comerciante está subindo o morro, um ciclista a aborda e lhe joga um saquinho que parece com o de joia. A dona da barraca de praia hesita, mas leva o “presente” a Vinícius (Thiago Fragoso). “Se tivesse de moto, você podia ter guardado a placa. De bicicleta. Quem te mandou esse negócio não queria que você soubesse quem foi!”, constata o advogado. “Aposto que isso tem a ver com a Beatriz, ou com a Inês”, afirma Regina.

Vinícius, então, abre o saquinho e encontra uma chave em um pequeno chaveiro metálico numerado. “Numerada. De um guarda-volumes”, surpreende-se Vinícius. “Então o presente não é o que está no saquinho, é o que está nesse guarda-volumes! Mas onde? Será no vestiário do clube onde o Diogo treina?”, indaga Regina, mas o namorado duvida. “Se o cara não era da área, se tomaram tanto cuidado pra não identificar quem mandou. Eu aposto em aeroporto, rodoviária, alguma coisa assim”, acredita o advogado.

E eles saem ao encalço do armário e o encontram na rodoviária. O casal tira de dentro a caixa que Beatriz preparou e leva para casa do advogado. “Para alguém tomar tanto cuidado para te mandar essa caixa, é bomba. Falta saber se é bomba mesmo ou bomba modo de dizer. Mas estou achando que você está certa, melhor não abrir esse pacote. Vamos levar para polícia”, pondera o rapaz, mas a comerciante quer abrir logo.

Regina e Vinícius, então, tiram a embalagem de papel pardo. Ela abre a caixa e ficam admirados ao ver uma arma. Vinícius reage: “Não toca nessa arma!”. A barraqueira encontra um bilhete. Com letras recortadas de uma revista, Regina lê: “‘A arma que matou Cristóvão Rocha’. Meu pai! A arma que matou meu pai!”, diz a mocinha, em choque. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Casal tenta esquentar o casamento em “Sex Tape – Perdido na Nuvem”
Patricia Abravanel se transforma em Jennifer Lopez
https://www.osul.com.br/em-babilonia-beatriz-envia-a-arma-que-usou-para-matar-cristovao-a-regina/ Em “Babilônia”, Beatriz envia a arma que usou para matar Cristóvão a Regina 2015-05-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar