Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Quando a gente ama tem aquele sentimento de posse”, diz Ivete Sangalo

Compartilhe esta notícia:

Ivete Sangalo negou crise com o marido. (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo foi entrevistada por Poliana Abritta no “Fantástico” que foi ao ar na noite desse domingo (10). Durante o bate-papo, a cantora comentou o assunto do momento: a crise de ciúmes que teve do marido durante um show em Guarajuba (BA), no dia 1º de janeiro.

Do palco, Ivete viu o marido conversando com uma mulher e começou a reclamar. “Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela! Tá cheio de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra car..”.

A cantora nega que tenha sido uma crise de ciúme. “Estou sempre fazendo brincadeiras, mas esta teve uma repercussão fora de dimensão. Estávamos em casa, e amigos começaram a ligar dizendo ‘coitado do Daniel’, ‘coitado do Daniel’. Quando fui ver o vídeo, eu disse ‘gente, que loucura’. Dentro dessa brincadeira, veio um sentimento feminino à tona, as pessoas me apoiando, ‘Ivete é minha rainha’, ‘Ivete é isso aí, tome conta do seu homem”, disse Ivete, afirmando que tudo não passou de brincadeira.

Apesar de ter admitido ser ciumenta, Ivete diz que nunca fez “barraco”. “Mas, assim, quando a gente ama, a gente sente uma posse. Eu tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs..”. Durante a conversa, a cantora também revelou que deseja ter mais filhos. “Tenho e vou ter, com fé em Deus. Sim, porque a gente tem uma alegria que é ter esse filho nosso, que é maravilhoso”, finalizou.

Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, de 6 anos. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Faustão comete gafe ao sugerir que modelo plus size faça dieta
David Bowie morre de câncer aos 69 anos
https://www.osul.com.br/quando-a-gente-ama-tem-aquele-sentimento-de-posse-diz-ivete-sangalo/ “Quando a gente ama tem aquele sentimento de posse”, diz Ivete Sangalo 2016-01-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar