Segunda-feira, 21 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 11 de janeiro de 2016
A cantora Madonna se mostrou nesta segunda-feira (11) “devastada” com a morte de David Bowie por causa de um câncer e ressaltou que o “grande” músico britânico mudou sua vida e que “seu espírito vive para sempre”.
“Estou devastada! Este grande artista mudou minha vida!”, escreveu Madonna em sua conta do Twitter, na qual não economiza elogios para o autor de discos como “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spider From Mars” (1972) e “Heroes” (1977).
Bowie era para Madonna um artista “talentoso”, “único” e um “gênio” que mudou as regras da música, por isso que “seu espírito vive para sempre”, assegura. A chamada “rainha do pop” destaca que Bowie era tão especial que parecia que pertencia a outro planeta: era “o homem que caiu na Terra”, afirma.
A reação de Madonna se soma ao lamento coletivo e reconhecimento que a morte de cantor britânico, de 69 anos, ocorrida no domingo (10) gerou nas redes sociais. “David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto”, diz o comunicado oficial publicado no Facebook.