Domingo, 25 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Novo filme vem aí: Leandro Hassum vai interpretar Silvio Santos no cinema

Compartilhe esta notícia:

Produção estreia em agosto de 2025. (Foto: Divulgação)

O ator Leandro Hassum será o protagonista do filme “Silvio Santos Vem Aí”, que vai mostrar os bastidores do programa televisivo que consagrou o comunicador brasileiro. O filme já começou a ser gravado em São Paulo e contará com Cris D’Amato na direção e Paulo Cursino no roteiro.

Os principais detalhes de “Silvio Santos Vem Aí” ainda não foram divulgados oficialmente. A produção tem estreia prevista para agosto de 2025. A produção será da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes.

Após o anúncio, Hassum compartilhou em suas redes sociais o processo que o levou até o papel.

Hassum conta que, em 2017, o diretor e roteirista Paulo Cursino o convidou para viver Silvio nas telonas. “Ninguém, até então, tinha pensado em contar a história do grande Silvio”, escreveu.

O ator e comediante lembra que ficou surpreso com a ideia, e Cursino justificou que ele se parecia com Silvio quando mais jovem. “Sinceramente… Não acreditei. Mas confio tanto no Paulo que topei. Por diversos motivos, não rolou. E como acredito que ideias boas passeiam por aí, vieram outros projetos contando a história dele”, continuou.

Em 2023, a produtora retomou o convite. “O roteiro chegou, eu li e disse: Bora lá! Vamos ver como isso vai rolar. Hoje cá estamos vivendo essa história. Me sinto muito honrado em poder homenagear o maior de todos”, contou Hassum.

“Sei que alguns irão dizer: Mais um filme do Silvio? A minha resposta é simples: O tamanho do Silvio Santos e sua história de vida têm infinitos cortes e fases”, opina. Ele finaliza o post dizendo que garante ao público e à família Abravanel que irão “respeitar muito e eternizar a história do maior de todos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Não dá para dizer que o governo não tem dinheiro. O governo tem muito dinheiro”, diz economista
“Dinheiro para o que é essencial não vai faltar”, diz a ministra do Planejamento sobre o corte de gastos do governo Lula
Pode te interessar