Domingo, 14 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Giuliano deve ser desfalque contra o Avaí

Compartilhe esta notícia:

Meia deve perder a estreia oficial na temporada. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após sair do gramado ainda na primeira etapa do amistoso entre Grêmio e Danubio, o meia Giuliano deve ser desfalque contra o Avaí, no primeiro jogo oficial da temporada, válido pela Primeira Liga.

O jogador reclamou de dores na sola do pé e o diagnóstico é de que o meia tenha fascite plantar, o mesmo problema que Luan teve durante 2015.

A parada inicial de Giuliano deve ser de três dias. Novos exames serão realizados para determinar se há necessidade de um período maior de recuperação para o atleta estar disponível.

Campo pesado

Não é o primeiro caso deste tipo do Tricolor. Luan sofreu durante toda a temporada com esta dor e aproveitou a época de férias para curar este problema.

Marcelo Grohe e também Erazo reclamaram de dores parecidas e isto preocupa a comissão técnica.

O principal responsável pode ser o gramado do CT Luiz Carvalho. Como a grama é recente, o campo ainda não está totalmente amaciado e isso afeta os gremistas neste sentido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin deixa empresa para tentar salvar patrimônio
Inter adota preços de ingressos populares para jogo contra o Coritiba
Pode te interessar