Quinta-feira, 22 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 21 de maio de 2025
Depois de um empate no último jogo pelo Brasileirão no Beira-Rio, a equipe do Inter tem pela frente um confronto decisivo pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (22), o Colorado enfrenta o Maracanã-CE, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio. A partida será disputada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), a partir das 19h.
No duelo de ida, o Inter havia vencido o time cearense por 1 a 0 no Beira-Rio. Com isso, pode até empatar no jogo de volta que garante a classificação às oitavas de final. Já o Maracanã precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Um triunfo do clube cearense por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
A preparação da equipe do Inter para a partida chegou ao final na manhã dessa quarta-feira (21). O treinador Roger Machado comandou treinamento fechado no CT Parque Gigante, ajustando os últimos detalhes do time que entrará em campo. Já na tarde dessa quarta, a delegação colorada desembarcou na capital catarinense.
Já pelo Brasileirão, o time de Roger Machado volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Sport Recife, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.
Posteriormente, o Inter recebe o Bahia pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na última partida na competição continental, o Colorado havia vencido os uruguaios do Nacional por 2 a 0, em Montevidéu, voltando à zona de classificação. Com o resultado, o Inter pode até empatar com os baianos no próximo jogo, no Beira-Rio, que ainda assim avança às oitavas de final. A partida está marcada para o dia 28 (quarta-feira), às 20h, pela última rodada da fase de grupos.
Jogadores relacionados
Confira abaixo a lista de jogadores do Inter relacionados para a partida em Floripa:
– Goleiros: Anthoni e Ivan;
– Laterais: Aguirre, Bernabei e Ramon;
– Zagueiros: Juninho, Victor Gabriel, Rogel e Vitão;
– Volantes: Bruno Henrique, Diego Rosa, Fernando, Ronaldo e Thiago Maia;
– Meias: Alan Patrick, Bruno Tabata, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado e Óscar Romero;
– Atacantes: Wesley, Ricardo Mathias, Lucca e Raykkonen.