Sábado, 24 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Três criminosos são mortos durante troca de tiros com a Brigada Militar em Canoas

Compartilhe esta notícia:

Pistola, revólver e toucas ninja foram apreendidos pela BM

Foto: Divulgação
Pistola, revólver e toucas ninja foram apreendidos pela BM. (Foto: Reprodução)

Três criminosos morreram e um ficou ferido durante uma troca de tiros com a BM (Brigada Militar), no início da madrugada deste sábado (24), no bairro Guajuviras, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os indivíduos estavam em um carro com placas clonadas que foi abordado pelos policiais na  avenida Esperança, após denúncias de moradores. Segundo a BM, eles reagiram à abordagem, atirando contra os brigadianos.

Foram apreendidos um revólver, uma pistola, toucas ninja e luvas. Conforme a Polícia Civil, o grupo, que teria ligação com o tráfico de drogas, estaria se dirigindo a uma casa para cometer um homicídio e se apropriar da residência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

A menos de uma semana do fim do prazo, um terço dos brasileiros ainda não declarou o Imposto de Renda
Cinco casos suspeitos de gripe aviária em humanos são descartados no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/tres-criminosos-sao-mortos-durante-troca-de-tiros-com-a-brigada-militar-em-canoas/ Três criminosos são mortos durante troca de tiros com a Brigada Militar em Canoas 2025-05-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar