Quinta-feira, 22 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 5 de fevereiro de 2016
Zilu até queria. Mas não vai desfilar de maiô cavadão na Imperatriz Leopoldinense. A ex de Zezé Di Camargo usará um vestido na cor prata (ou boreal, como o povo do carnaval ama chamar) transparente, com cristais bordados. “A surpresa é o decotão. E o vestido tem uma transparência que parece a pele dela”, adianta o estilista Gabriel Guerreiro, que também faz as roupas de Wanessa, Camila e Igor, os netos de Francisco.
No carro em que Zilu vem com os filhos, as cores são preto, prata e a tal boreal. Wanessa é a mais ousada. Vai estar de hot pant e cropped pretos, ou seja, pernões e barriga de fora, além de decote. Camilla vai usar corpete preto e uma casquete na cabeça. Já Igor, que estará de DJ (sua profissão na vida real), vai ter um figurino em vinil e cristais.
Graciele Lacerda
Em outro ateliê, são preparadas as fantasias de Zezé, Luciano e de sua mulher, Flávia. E também a de Graciele Lacerda, a namorada de Zezé, que foi excluída do desfile por ele a poucos dias do desfile. Ela viria no segundo carro, usando biquíni nas cores da escola, verde e branco. O estilista Rai Menezes continua montando o figurino da moça. Está tudo lá com grampo, alfinete e fita aguardando uma segunda ordem.
Zilu com o carnavelesco Cahê Rodrigues. (Foto: Reprodução)
Wanessa e Camilla no ensaio da Imperatriz . (Foto: Reprodução)