Sábado, 07 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Tom Cruise entra para o livro “Guinness” dos recordes, após 16 saltos com paraquedas em chamas para cena do último “Missão: Impossível”

Compartilhe esta notícia:

O ator seguiu honrando a tradição de realizar manobras e saltos espetaculares no último longa da franquia. (Foto: Reprodução)

Tom Cruise colocou seu nome na história (mais uma vez) com uma das diversas cenas de tirar o fôlego de seu filme mais recente, ‘Missão: Impossível – O Acerto Final’ (2025). O ator recebeu o reconhecimento do Guinness World Records, anteriormente conhecido como o Livro dos Recordes, ao realizar o maior número de saltos com um paraquedas em chamas.

Durante as filmagens do oitavo e último longa da celebrada franquia de ação, Cruise precisou pular 16 vezes com o paraquedas encharcado de combustível. Nessa quinta-feira (5), a organização anunciou que o famoso foi o único a realizar tal façanha, citando ainda que nenhum outro ator ou dublê chegou perto da marca.

A cena em questão envolve uma disputa entre Ethan Hunt (Cruise) e Gabriel (Esai Morales) no ar, em aeronaves da década de 1940. Hunt cai de um dos aviões e aciona o paraquedas, que logo se incendeia e o obriga a utilizar o reserva.

Os bastidores foram mostrados ao público em vídeo publicado no YouTube. O astro repetiu a acrobacia até que toda a ação fosse capturada da forma que o diretor Christopher McQuarrie havia idealizado. “Cruise pulou de um helicóptero 16 vezes, preso a um paraquedas molhado com combustível e incendiado, soltou-se dos restos do primeiro paraquedas e abriu o reserva”, descreveu o site do Guinness World Records.

Esse não é o único recorde de Cruise. Ele é o astro com o maior número de filmes consecutivos a ultrapassarem a marca de US$ 100 milhões arrecadados em bilheterias. A sequência de 11 produções começou em ‘Jack Reacher – O Último Tiro’ (2012) e segue viva, sendo ‘O Acerto Final’ seu mais recente sucesso de público.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Amazon se prepara para testar robôs humanoides na realização de entregas
Filme brasileiro premiado em Cannes, “O agente secreto”, com Wagner Moura, ganha data de estreia no Brasil
https://www.osul.com.br/tom-cruise-entra-para-o-guinness-apos-16-saltos-com-paraquedas-em-chamas-para-cena-do-ultimo-missao-impossivel/ Tom Cruise entra para o livro “Guinness” dos recordes, após 16 saltos com paraquedas em chamas para cena do último “Missão: Impossível” 2025-06-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar