Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema “Star Wars” chega a 2 bilhões de dólares em bilheteria

Compartilhe esta notícia:

Filme é o terceiro da história a alcançar a marca – e agora só fica atrás de "Avatar" e "Titanic" na lista de maiores arrecadações do cinema. (foto: reprodução)

“Star Wars: O Despertar da Força” se tornou o terceiro filme da história a alcançar os 2 bilhões de dólares em bilheteria no mundo. Até este domingo, o sétimo longa da franquia contabiliza arrecadação de 2,008 bilhões de dólares. Só nos Estados Unidos, a produção de J.J. Abrams conquistou bilheteria de 905,9 milhões de dólares. As informações são do site especializado Box Office Mojo.

Na lista das maiores bilheterias da história, “O Despertar da Força” só fica atrás de dois filmes de James Cameron: “Avatar” (2008), com 2,78 bilhões de dólares, e “Titanic” (1997), com 2,186 bilhões de dólares.

Desde que estreou, em dezembro, o longa coleciona diversos recordes, como maior bilheteria no fim de semana de estreia (528 milhões de dólares no mundo), filme que mais rápido chegou à marca de 1 bilhão de dólares em arrecadação (doze dias), maior bilheteria de todos os tempos nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Ronaldo Fenômeno curte Sapucaí comportado ao lado da namorada
Pequeno príncipe George tem “obsessão” por aviões, revela Kate Middleton
https://www.osul.com.br/star-wars-chega-a-2-bilhoes-de-dolares-em-bilheteria/ “Star Wars” chega a 2 bilhões de dólares em bilheteria 2016-02-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar