Quinta-feira, 25 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Beyoncé quase cai em show de intervalo do Super Bowl, nos Estados Unidos; assista

Compartilhe esta notícia:

Beyoncé não perdeu o rebolado. (foto: reprodução)

Beyoncé não deixou pedra sobre pedra no show do intervalo do Super Bowl, nos Estados Unidos. A diva cantou “Formation” ao vivo pela primeira vez e ainda emendou com “Uptown Funk”, em uma espécie de duelo com Bruno Mars.

O número deixou todo mundo com a cara no chão. Inclusive ela própria… Ou quase. Um dos passos da difícil coreografia, que consistia em pular agachada, poderia ter resultado em uma bela queda. Mas ela é Beyoncé. Ela vence a gravidade.

Cantora quase cai durante agachamento. (reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Achei sensacional o que o Spike Lee fez”, diz Taís Araújo sobre protesto contra o Oscar
Viciada em malhar, Deborah Secco se reveza com o marido entre bebê e academia
Pode te interessar