Quinta-feira, 23 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio “Fomos amplamente dominados”, diz o técnico Mano Menezes após goleada sofrida pelo Grêmio no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Mano Menezes lamentou a atuação do Grêmio: “Perdemos 60 duelos, nunca ganhamos a bola"

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
"Perdemos 60 duelos, nunca ganhamos a bola. Teve um time que disputou tudo e outro que quase não disputou nada", declarou Mano Menezes. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio teve uma atuação irreconhecível na noite de domingo (19) e foi goleado por 4 a 0 pelo Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mano Menezes foi dominada do início ao fim e voltou a apresentar os mesmos erros que vinham sendo corrigidos nas últimas rodadas.

“Fomos amplamente dominados. Desde o primeiro minuto não conseguimos apresentar um jogo cabível para o nível da nossa equipe. Perdemos 60 duelos, nunca ganhamos a bola. Teve um time que disputou tudo e outro que quase não disputou nada”, lamentou Mano.

Sem reação diante da intensidade do adversário, o Tricolor Gaúcho mostrou fragilidade defensiva, pouca combatividade e um comportamento apático em campo. O técnico Mano Menezes não escondeu a frustração com o desempenho e fez duras críticas à postura da equipe.

Com o resultado, o Grêmio estaciona nos 36 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. A campanha acumula 11 vitórias, três empates e 15 derrotas, com saldo negativo de sete gols, números que acendem o alerta para o risco de aproximação da zona de rebaixamento.

“Voltamos a ser o Grêmio que não queríamos mais ser. Mesmo com desfalques, não podemos apresentar esse tipo de jogo. Assumo minha responsabilidade como treinador”, completou Mano Menezes.

A derrota em Salvador representa mais do que três pontos perdidos: expõe a instabilidade emocional e tática da equipe, que terá uma semana para se reorganizar antes de enfrentar o Juventude, no próximo domingo (26), às 16 horas, em Porto Alegre. A pressão aumenta, e o Grêmio precisa dar uma resposta urgente para não ver a temporada escapar por entre os dedos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Campanha de Multivacinação já aplicou mais de 43 mil doses em Porto Alegre
Sob pressão, Inter vence o Sport por 2 a 0 e respira no Brasileirão
https://www.osul.com.br/gremio-desaba-em-salvador-e-sofre-goleada-para-o-bahia-no-brasileirao/ “Fomos amplamente dominados”, diz o técnico Mano Menezes após goleada sofrida pelo Grêmio no Brasileirão 2025-10-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar