Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Abel Braga pede desculpas após fala homofóbica durante a sua apresentação como novo técnico do Inter

Compartilhe esta notícia:

Contratado como substituto de Ramón Díaz, Abel tem a missão de salvar o Inter do rebaixamento para a Série B

Foto: Ricardo Duarte/Inter
Contratado como substituto de Ramón Díaz, Abel tem a missão de salvar o Inter do rebaixamento para a Série B. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

De volta ao Internacional para tentar evitar que o clube seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, Abel Braga protagonizou uma polêmica na coletiva de apresentação do treinador, realizada no domingo (30) no Beira-Rio. Ao criticar o uniforme rosa de treino do Colorado, ele fez uma declaração de cunho homofóbico, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Contratado como substituto de Ramón Díaz, o ídolo colorado elogiava a presença de Andrés D’Alessandro como diretor, quando afirmou que, com a camisa rosa, o Inter parece um “time de veado”.

“Eu fiz uma brincadeira. No fundo, ele [D’Alessandro] deu esporro em todo mundo. Eu falei: ‘Pô, eu não quero meu time treinando de camisa rosa, parece time de veado’”, declarou Abel.

Após a repercussão negativa da fala, o treinador, de 73 pontos, emitiu um pedido de desculpas nas redes sociais. “Colorados e coloradas, em primeiro lugar reconheço que não fiz uma colocação boa sobre a cor rosa durante a minha coletiva. Antes que isso se prolifere, peço desculpas. Cores não definem gêneros. O que define é caráter. O Internacional precisa de paz e muito trabalho. Vamo, vamo, Inter!”, escreveu o técnico.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Lula diz que a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil injetará R$ 28 bilhões na economia brasileira
https://www.osul.com.br/abel-braga-pede-desculpas-apos-fala-homofobica-durante-a-sua-apresentacao-como-novo-tecnico-do-inter/ Abel Braga pede desculpas após fala homofóbica durante a sua apresentação como novo técnico do Inter 2025-12-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar