Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de dezembro de 2025
Tudo começou quando a apresentadora trouxe o assunto de autoestima sobre vaidade, aceitação e procedimentos estéticos
Foto: Reprodução/InstagramAna Maria Braga, de 76 anos de idade, fez com que Tadeu Schmidt, de 51, fez com que o jornalista admitisse o implante de cabelo realizado contra a sua vontade em uma entrevista no “Mais Você” nesta quarta-feira (3). Tudo começou quando a apresentadora trouxe o assunto de autoestima sobre vaidade, aceitação e procedimentos estéticos.
“Você deu uma mudada no visual”, começou Ana enquanto Tadeu tentava mudar o rumo da conversa. “Tem coisa que a gente não pode falar, Ana Maria! Isso é particular”, disse o jornalista constrangido.
Mas a apresentadora não se deu por vencida e trouxe provas para comprar seu ponto: fotos do jornalista ao longo do tempo para evidenciar a mudança do cabelo. “Tinha uma entradinha boa ali, era um heliponto de mosquito”, afirmou Ana com bom-humor. “Era um outdoor!”, replicou ele.
“Aí o heliponto sumiu, o aeroporto mudou. Foi ficando um gramado”, o observou a apresentadora em meio ao riso. Diante das imagens e da exposição, Tadeu abriu o jogo: “Eu fiz só por causa da minha profissão. Quando tem muito buraco para preencher fica mais difícil. Tendo mais cabelo, fica mais fácil”.
“Eu acho que estou mais bonito. Minha esposa fala isso todos os dias, mas ela é suspeita… A gente estava jantando, um casal passou por nós e falou: ‘Como você está jovem!’. Eu nunca tive tanto cabelo nem quando era jovem”, disse Tadeu.
O apresentador do BBB admitiu o quanto isso tem feito bem para a sua autoestima e torna sua rotina mais prática. “Falando a verdade, eu acordo, mexo no cabelo e fica pronto. Ele tá bem cacheado, estou adorando meu cabelo!”.
Ana disse que isso não é motivo de vergonha e que é importante que ele erga essa pauta para estimular outros homens a se permitirem a ser vaidoso. Ainda deu o exemplo do marido, Fábio Arruda, de 54, que também realizou o procedimento e se estivesse na posição de Tadeu fugiria do estúdio para não tocar no assunto.
“Você vem puxando esse assunto também… Se eu pudesse, eu fugia! Feliz ele que pôde fugir”, brincou Tadeu. “Eu, às vezes, vejo as pessoas criticando procedimentos estéticos e acho que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser para se sentir bonito”, concluiu ele para encerrar o assunto.