Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ladrão quase arranca biquíni de Yasmin Brunet para roubar duas correntes de ouro da modelo

Compartilhe esta notícia:

Ela sofreu o assalto na na orla de Ipanema no Rio. (Foto: Reprodução)

A modelo Yasmin Brunet usou seu perfil do Snapchat  para desabafar. Ela sofreu um assalto na orla de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ladrão roubou seus cordões com bastante violência. “Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou”, contou. A atriz continuou: “Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, meu biquíni rasgou”.

Por fim, a modelo e atriz se mostrou otimista por um futuro melhor: “No fundo no fundo acredito que o ser humano é uma coisa boa”. E alertou: “Tomem cuidado, era na frente do Posto 10, em Ipanema, muita gente andando. Tenham cuidado. Meninas não andem sozinhas e espero ainda ver esse mundo melhorar”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Irmãos de 17 e 19 anos contam em julgamento que mataram os pais e outros três irmãos em busca de fama
Obama solta a voz na Casa Branca em homenagem a Ray Charles
Pode te interessar