Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Polícia Federal prende mais dois investigados por assalto a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia:

Os suspeitos, de 32 e 35 anos, foram presos em São Paulo

Foto: PF/Divulgação
Os suspeitos, de 32 e 35 anos, foram presos em São Paulo. (Foto: PF/Divulgação)

A PF (Polícia Federal) prendeu na manhã desta quarta-feira (10), em São Paulo, mais dois indivíduos investigados por envolvimento no assalto a um carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O crime ocorreu em junho de 2024. Na ocasião, um policial militar foi morto.

Os suspeitos têm 32 e 35 anos. “Os indivíduos participaram do transporte de pessoas e materiais, de São Paulo para o Rio Grande do Sul, para que o roubo no Aeroporto Regional de Caxias do Sul, ocorrido em junho do ano passado, fosse consumado”, informou a PF.

O assalto ao carro-forte foi praticado por nove ciminosos fortemente armados que invadiram a área restrita de segurança do aeroporto a bordo de três veículos blindados, sendo dois caracterizados como falsas viaturas da PF. Os ladrões roubaram mais de R$ 14 milhões que haviam sido transportados, por via aérea, de Curitiba (PR) para Caxias do Sul.

Durante confronto com a Brigada Militar, um policial foi morto. Trinta e oito pessoas já foram presas por envolvimento no roubo. No total, 42 suspeitos foram indiciados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Projeto de Lei da Dosimetria diminui pena para crimes cometidos ao mesmo tempo
Polícia Civil realiza operação para desarticular esquema de propina para servidores públicos do Samu de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/policia-federal-prende-mais-dois-investigados-por-assalto-a-carro-forte-no-aeroporto-de-caxias-do-sul/ Polícia Federal prende mais dois investigados por assalto a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul 2025-12-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar