Segunda-feira, 26 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar quer alugar a antiga casa de Ronaldinho Gaúcho para ser vizinho de Messi

Compartilhe esta notícia:

Mansão conta com piscinas externa e interna. (Crédito: Reprodução)

A proximidade de Neymar com Lionel Messi e Luis Suárez pode ficar ainda maior nos próximos meses, dentro e fora de campo: segundo o jornal espanhol Sport, o atacante brasileiro planeja mudar-se em breve para Castelldefels, cidade praiana ao lado de Barcelona onde vivem os dois companheiros de ataque. E a mansão escolhida por Neymar já recebeu outro craque brasileiro: foi a casa de Ronaldinho Gaúcho durante sua passagem pelo Barcelona.

Neymar atualmente vive com a família em Pedralbes, considerado um dos bairros mais calmos de Barcelona. De acordo com a reportagem, o local foi uma indicação do clube catalão após a contratação, em 2013, para evitar que o craque repetisse os problemas de Ronaldinho fora de campo. Porém, a diretoria já teria percebido que Neymar tem uma vida mais calma que a do Ronaldinho e não seria contra uma mudança agora para Castelldefels.

Imponente, a casa que por anos recebeu o pentacampeão ocupa quase um quarteirão, conta com piscinas externa e interna que podem ser vistas até mesmo de um dos portões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Leuck incrementa sua estratégia competitiva com lançamento de novo produto inovador na Expodireto
Santander vai liberar R$ 250 milhões em crédito pré-aprovado na Expodireto Cotrijal 2016
Pode te interessar