Terça-feira, 23 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Zezé Di Camargo deixa a namorada no Brasil e passa férias com a ex-mulher em Miami

Compartilhe esta notícia:

Fotomontagem de Zezé Di Camargo e Zilu
Zezé e Zilu passam férias juntos no apartamento em Miami. (Foto: Reprodução) I

Separados desde 2012, Zezé Di Camargo e Zilu continuam amigos. Prova disso, é que o sertanejo está curtindo seus últimos dias de férias no apartamento da ex-mulher, em Miami, nos EUA. O detalhe é que Zilu também está passando uma temporada por lá, ou seja, eles estão dividindo o mesmo teto. O cantor viajou nesse domingo (28) com a filha Camilla para a Terra do Tio Sam e deixou a namorada, Graciele Lacerda, na casa dela, no Espírito Santo.

Zilu ficou com o luxuoso apartamento de Miami após o divórcio, que saiu oficialmente em 2014. O imóvel tem quatro quartos, sendo uma suíte de frente para o mar, e é avaliado em R$ 4 milhões. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Fotomontagem com Belo e Denilson
Ex-jogador Denilson usa a internet para cobrar dívida de Belo: “Me paga, mano”
Gloria Pires
Gloria Pires tira proveito de críticas e lança camisetas com frases que viraram piada sobre ela
Pode te interessar