Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 9 de fevereiro de 2026
Flávio Bolsonaro ao lado de Marion Maréchal, líder de direita francesa.
Foto: ReproduçãoDurante viagem à França, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, reuniu-se nesta segunda-feira (9) com Marion Maréchal, sobrinha de Marine Le Pen – um dos principais nomes da extrema-direita francesa.
Segundo Flávio, um dos temas da conversa foi a chamada “agenda woke”, nome usado por setores conservadores para as pautas progressistas ligadas a costumes e identidade. Os dois também teriam conversado sobre as relações entre Brasil e Europa, segurança pública e ativismo judicial.
O senador brasileiro também se reuniu com o empresário bilionário francês Vincent Bolloré, influente no setor de mídia e de negócios na França. Flávio participou ainda de uma palestra no Institut de Formation Politique, voltado a jovens conservadores, e se encontrou com parlamentares franceses e empreendedores brasileiros residentes no país europeu.
A passagem pela França faz parte de uma agenda internacional do senador, que tem buscado ampliar o diálogo com lideranças políticas estrangeiras em meio à pré-campanha presidencial de 2026. Flávio já esteve em países como Israel, Catar e Emirados Árabes.
Nos encontros, o senador se apresenta como pré-candidato à Presidência do Brasil e defende que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi preso injustamente, mesmo condenado.
O senador também planeja um giro internacional por países da América Latina, como Argentina e México.
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
E o Bobo da Corte pegando a grana de vocês e dando pra escola de samba e fazendo falcatrua com campanha eleitoral antecipada. ?
Um nos states pedindo apoio ao Trump para taxar os produtos brasileiros e intervenção no nosso pais. Outro na França se aliando a fascistas…essa gente não tem cabimento..
O rachadinha é o próximo presidiário kkk
O Janones ?
O da foto