Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 18 de fevereiro de 2026
O Conselho Tutelar foi acionado para garantir a proteção dos menores.
Foto: Divulgação/BMUma mulher foi presa pela Brigada Militar (BM) após ser flagrada agredindo uma criança de colo em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. A equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de populares, de que uma mulher visivelmente embriagada, estaria agredindo um bebê.
No local, a suspeita não acatou as ordens dos policiais militares para parar com as agressões e foi conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir a proteção da criança.
Já em Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho, a BM localizou uma adolescente em situação de desaparecida, durante o patrulhamento na ERS-786. A adolescente estava na companhia de um homem. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. A menor foi entregue aos responsáveis legais, sob o acompanhamento do Conselho Tutelar.
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!