Sábado, 06 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ator de “Pulp Fiction” morreu após atirar contra si acidentalmente

Compartilhe esta notícia:

Peter Greene foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan, Nova York, em dezembro de 2025.

Foto: Divulgação
Peter Greene foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan, Nova York, em dezembro de 2025. (Foto: Divulgação)

O ator Peter Greene, conhecido por interpretar vilões em filmes como O Máskara e Pulp Fiction, morreu em decorrência de um disparo acidental, segundo informações confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Nova York ao portal TMZ. Greene foi encontrado morto em seu apartamento, em Manhattan, em dezembro do ano passado.

De acordo com o veículo, o laudo oficial classificou a morte como acidental, causada por um ferimento por arma de fogo na axila esquerda, que atingiu uma artéria e provocou hemorragia fatal.

Carreira

Peter Greene nasceu em Montclair, no estado de Nova Jersey, em 8 de outubro de 1965. Iniciou a carreira de ator aos 20 anos, em Nova York, e construiu trajetória no cinema e na televisão, com destaque para personagens criminosos e vilões.

Em 1994, interpretou o vilão Dorian em O Máskara, protagonizado por Jim Carrey. No mesmo ano, deu vida a Zed em Pulp Fiction, dirigido por Quentin Tarantino.

Os dois papéis ajudaram a consolidar sua imagem como intérprete de personagens sombrios e intensos.

Em 1993, Greene foi protagonista de Clean, Shaven, no qual viveu um homem com esquizofrenia suspeito de assassinato. A atuação foi elogiada pela crítica do The New York Times, que destacou a intensidade do desempenho do ator.

Além dos papéis principais, Greene teve participações marcantes em Os Suspeitos, no qual interpretou Redfoot, um receptador que fornece informações a um grupo de criminosos envolvidos em um roubo, e em Dia de Treinamento, em que viveu Jeff, um detetive que contracena com o personagem de Denzel Washington.

 

(Com O Estado de S.Paulo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Adriane Galisteu transforma metrô do Rio em passarela de Carnaval
Dedé Santana diz que teve oscilação de pressão em Goiânia: “Estou bem”
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x