Terça-feira, 29 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Após encontro com Lula em São Paulo, Dilma passa o fim de semana com a família, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Presidenta desembarcou na tarde deste sábado no RS. (foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

A presidenta Dilma Rousseff chegou ao Rio Grande do Sul por volta das 17h. Ela desembarcou na base aérea de Canoas e de lá, seguiu para Porto Alegre, para seu apartamento na Zona Sul. Dilma passará o final de semana com a família, além de participar, na segunda-feira (7),  da entrega de unidades habitacionais em Caxias do Sul, na Serra.

Um grupo aproveitou a presença da presidenta para realizar um protesto em frente a casa dela. Eles carregavam bandeiras do Brasil e bonecos infláveis do ex-presidente Lula com roupa de presidiário e cartazes pedindo impeachment.

Visita

Antes de vir ao RS, a presidenta foi a São Paulo, onde esteve com o ex-presidente Lula em São Bernardo. Ela foi prestar solidariedade ao petista após a operação da Polícia Federal, na última sexta-feira, que conduziu Lula para depor por meio de medida coercitiva na 24ª fase da Lava Jato. Por volta das 15h ela deixou a casa de Lula.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Inter fica em silêncio na véspera do clássico
Luan elogia parceria com Bolaños
Pode te interessar