Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 20 de março de 2016
Um homem de 35 anos foi preso na cidade de Bozeman, nos EUA, acusado de assassinar a namorada e, em seguida, enviar uma mensagem de texto ao ex-marido dela dizendo: “É melhor pra você, ela nunca será fiel”. Anthony Tobias Fagiano teria disparado contra a cabeça e a barriga de Darcy Buhmann, depois deixando o corpo da namorada escondido no guarda-roupas dela.
Em seguida, ele teria ido de carro até uma floresta, onde enviou mensagens de texto para alguns parentes de Darcy, além de Christopher Wood, o ex-marido da vítima, que chamou a polícia. Facilmente encontrado, o assassino se entregou sem resistir.
Às autoridades, Fagiano disse que namorava Darcy há cerca de um ano e que vinha, recentemente, pensando em matá-la. Teria, inclusive, roubado um rifle há algumas semanas com este intuito. Com seus antecedentes devidamente investigados, a polícia descobriu que havia uma ordem de restrição pedida pela vítima, em vigor desde o dia 21 de fevereiro. Na ordem, Fagiano é citado como “ex-namorado” de Darcy.
O assassino está preso e sua fiança foi estabelecida no valor de 1 milhão de dólares (cerca de 4 milhões de reais).