Segunda-feira, 27 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Presidente dos Estados Unidos diz que ataque no jantar não o “dissuadirá” da guerra com o Irã

Compartilhe esta notícia:

Apesar da declaração, presidente norte-americano considerou pouco provável que o incidente estivesse ligado ao conflito

Foto: Reprodução
Apesar da declaração, presidente norte-americano considerou pouco provável que o incidente estivesse ligado ao conflito. (Foto: Reprodução)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado (25) que o ataque a tiros durante o jantar de correspondentes da Casa Branca não o dissuadiria da guerra com Irã, embora tenha considerado pouco provável que o incidente estivesse ligado ao conflito.

“Isso não vai me dissuadir de vencer a guerra no Irã. Não sei se isso teve algo a ver, realmente não acho, com base no que sabemos”, disse Trump a jornalistas na coletiva de imprensa na Casa Branca após o incidente de segurança.

Trump havia dito antes, no entanto, que “nunca se sabe” se o episódio poderia estar relacionado com a guerra com o Irã, e indicou que os investigadores estavam trabalhando para determinar a motivação do agressor, a quem descreveu como um “lobo solitário”.

O presidente americano havia cancelado mais cedo a viagem de seus enviados ao Paquistão para as conversações de paz com o Irã, após ficar insatisfeito com a posição negociadora de Teerã depois de quase dois meses de guerra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Ataque a tiros em jantar de correspondentes foi “momento traumático”, diz Trump
Líderes mundiais condenam tiros em jantar com Trump nos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Verificação de Email

Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
roque
26 de abril de 2026 09:04

Quando a popularidade nao está bem, vem mais um teatrinho para comoção da população. “vai ter tiros” kkkkk
E segue o balanço das ondas….

vanderlei stefani
26 de abril de 2026 08:42

O circo do laranjão pedófilo

Pode te interessar
2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x