Terça-feira, 02 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 2 de junho de 2026
Apesar das desavenças, atriz (E) se pronunciou em defesa da influenciadora
Foto: Reprodução/InstagramA atriz Luana Piovani, 49, usou as redes sociais, nesta terça-feira (2), para defender a influenciadora Virginia Fonseca, 27, após ela ser xingada durante jogo da Seleção Brasileira no estádio do Maracanã recentemente. Apesar de terem desavenças frequentes, Luana decidiu se pronunciar sobre a situação.
“É desrespeitoso com todas as mulheres. Eu tenho uma passagem logo depois de eu ter sido agredida [por Dado Dolabella]. Obviamente, eu tinha medida protetiva, fui fazer denúncia, IML, aí o meu agressor, como quase todos os homens héteros cis brancos que se acham acima do bem e do mal, não tem medo de punição, de polícia, de lei e de porra nenhuma, então ele sempre brincava com a coisa da distância”, disse Luana.
A atriz disse que, na ocasião, amigos e familiares de Dado Dolabella teriam começado a gritar “Luana piranha”, e que lembrou dessa situação ao ver Virginia ser hostilizada.
“Que falta de decência. Não gosta dela, não segue, não compra o produto e não faz dela a maior influencer do Brasil. Antes de ela ser uma bosta de influencer, porque ela só influencia merda, ela é um ser humano, ela é uma mulher e merece respeito”, concluiu.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!