Sábado, 03 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Identificação de mortos em acidente aéreo na Rússia demorará duas semanas

Compartilhe esta notícia:

Avião caiu durante pouso, matando todos os 62 a bordo (Foto: AP)

A identificação dos restos mortais das 62 pessoas que morreram no acidente na Rússia envolvendo o Boeing 737-800 da FlyDubai demorará pelo menos duas semanas, afirmou neste domingo (20) o ministro de Transportes russo, Maxim Sokolov.

Os serviços de resgate russos já localizaram 183 fragmentos dos corpos das vítimas no local da tragédia e os trabalhos de busca continuam em um território de dez hectares, informou um porta-voz do Ministério de Situações de Emergências da Rússia.

A força com a qual o Boeing da companhia procedente dos Emirados Árabes Unidos se chocou contra o solo e a consequente explosão desfez em pedaços o avião e espalhou seus destroços em um raio de 1 km em torno do epicentro do acidente. Mais de 800 pessoas e 170 veículos trabalham para coletar os destroços do aparelho e garantir a localização de todas as vítimas.

O avião caiu bruscamente sobre o aeroporto da cidade de Rostov do Don após passar duas horas e meia dando voltas sobre essa cidade no sul da Rússia à espera que as péssimas condições meteorológicas permitissem sua aterrissagem.

A maioria dos especialistas russos consultados por veículos de comunicação assinalou que o mau tempo – denso nevoeiro, chuva incessante e rajadas de vento de até 16 metros por segundo – aconselhava o desvio do voo para outra cidade. (AG) 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Choque entre ônibus e carro deixa 14 mortos na Espanha
Inglaterra vai testar caminhões sem motoristas nas estradas
https://www.osul.com.br/identificacao-de-mortos-em-acidente-aereo-na-russia-demorara-duas-semanas/ Identificação de mortos em acidente aéreo na Rússia demorará duas semanas 2016-03-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar