Sábado, 27 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 26 de junho de 2026
Horas após um vídeo de Vini Jr. mencionar uma futura viagem para Ibiza viralizar nas redes sociais, Virginia Fonseca também deu indícios de que tem planos de desembarcar no destino espanhol. A influenciadora compartilhou registros de sua passagem pelo São João de Petrolina, em Pernambuco, e acabou confirmando a viagem de forma indireta.
Em um dos vídeos publicados nos Stories, Virginia aparece ao lado de amigos antes de participar da festa. Durante a gravação, Paola Bacelar, amiga de Virginia comenta: “Esse after já é o esquenta para a nossa viagem de Ibiza”, arrancando risadas do grupo.
A fala chamou a atenção dos seguidores por acontecer poucas horas depois de Vini Jr. também citar Ibiza em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Enquanto atendia fãs mirins, o atacante comentou sobre uma possível viagem à ilha espanhola após seus compromissos.
A coincidência aumentou ainda mais os rumores de uma reconciliação entre Virginia e o jogador. Nesta semana, a colunista Fábia Oliveira afirmou que os dois teriam retomado o relacionamento e estariam planejando uma viagem juntos para Ibiza após o fim da participação do atleta na Copa do Mundo. Até o momento, nenhum dos dois comentou oficialmente os rumores.
Virginia retornou ao Brasil nessa sexta-feira (26) após passar mais de um mês nos Estados Unidos. A influenciadora desembarcou no país antes mesmo do início da Copa do Mundo para participar da cobertura especial do torneio como repórter do Domingão com Huck. Segundo a assessoria da empresária, o compromisso estava previsto apenas para a fase de grupos da competição, encerrada na última quarta-feira (24).
Apesar da volta ao Brasil, a estadia deve ser breve. Virginia viajou para cumprir compromissos profissionais no São João de Petrolina, em Pernambuco, enquanto seus filhos permaneceram em Orlando, nos Estados Unidos. A expectativa é que ela retorne ao país nos próximos dias. Já a viagem para Ibiza estaria prevista apenas após o encerramento da Copa do Mundo.
Vini Jr. segue com a Seleção Brasileira e entra em campo na próxima segunda-feira (29), contra o Japão, em duelo válido pela segunda fase do torneio. A partir de agora, a competição é disputada em formato eliminatório, e uma derrota significa a despedida da equipe brasileira do Mundial.
Rumores de reconciliação entre Virginia e Vini
Virginia e Vini Jr. terminaram o relacionamento cerca de um mês antes do início da Copa do Mundo. Apesar disso, rumores de uma possível reconciliação ganharam força nas últimas semanas. Os dois foram vistos jantando juntos durante um período de folga do jogador nos Estados Unidos, e a influenciadora também recebeu um enorme buquê de flores no Dia dos Namorados.
Além disso, Vini chamou atenção dos seguidores ao comentar um emoji de coração em uma das publicações de Virginia nas redes sociais. Nenhum dos dois, no entanto, confirmou oficialmente uma retomada do romance.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!